NOTÍCIAS

Seminário na Universidade de Salamanca sobre "Buen Gobierno y Complience"

22/12/2015

O Decano da Faculdade de Direito da Universidade de Salamanca, Ricardo Rivero Ortega, acompanhado pelos Professores e Coordenadores das atividades acadêmicas, Fernando Carbajo Cascón e Lauro Ishikawa, realizaram o Seminário "Buen Gobierno y Complience", no Salón de Grados de la Facultad de Derecho, na Universidade de Salamanca, nos dias 14 e 15 de dezembro.

O Seminário teve a participação dos Professores da FADISP, Georges Abboud e Henrique Garbellini Carnio, bem como dos Professores do Núcleo de Estudos de Direito Econômico Empresarial das Faculdades Alves Faria (NEDEMP/ALFA), Thiago Lopes Matsushita e Túlio Augusto Tayano Afonso e do Professor ex-bolsista PNPD da FADISP, James Sloan (Univ. Glasgow).

Pela Universidade de Salamanca, participaram os Professores: Nieves Sanz Mulas, Juan José Rastrollo Suárez, Fernando Rodríguez López e José Ignacio Sánchez Macías; e a doutoranda Vanessa Jiménez Serranía.

Pela Pontifícia Universidade Javeriana de Bogota participou o Professor Carlos Andrés Uribe Piedrahita.

A participação de Mestrandos e Doutorandos da Universidade de Salamanca marcou os debates do Seminário.

O evento consolidou a aproximação entre as instituições, culminando no compromisso de dar continuidade nas tratativas da realização de estudos pós-doutorados de Professores e Doutores da FADISP na prestigiosa Universidade de Salamanca.

Clique aqui para acessar as fotos do evento.

Link da notícia no site da Universidade de Salamanca: clique aqui!

voltar