NOTÍCIAS

Registro dos eventos realizados na FADISP em Maio de 2017

19/06/2017

Confira em nossa galeria de fotos o registro dos eventos (clique aqui):

- Palestra da semana ENEF: "Financiamento empresarial por meio de mercado de capitais", realizada em 09/05/2017, 19hs, Professor Doutor Hudson Bessa, auditório da FADISP.

- Palestra da semana ENEF: "A importância dos investimentos de longo prazo para a economia real", realizada em 08/05/2017, 19hs, Prof. Leandro Andrade Monteiro, auditório FADISP.

- Workshop sobre modelagem com Bizagi Modeler, oferecido em 10/05 para os alunos de Administração, ocorreu no laboratório de informática da FADISP, ministrado pelos Profs Gerson Gazola e Roberto Feler.

- Exposição dos trabalhos desenvolvidos em TCC1 - alunos do curso de Contábeis e Administração. Foram 5 grupos interdisciplinares, cada um com um caso específico - empresas Ortobom, Smell, TNG, Brooksfield e PbKids.

- Banca de avaliação foi constituída pelos Prof. Roberto Feler, Andréia Antonacci e Roberto Falcão. Os alunos estudaram cada organização (escolhida por eles), buscando uma resposta para a pergunta: "Como uma empresa de varejo pode melhorar seu desempenho e aumentar sua competitividade".

voltar