NOTÍCIAS

PROFESSORES DA FADISP PARTICIPARÃO DE SEMINÁRIO NA OAB - SEDE SÃO PAULO

19/09/2016

No próximo dia 26 de setembro, segunda-feira, a OAB/SP realizará um seminário sobre Direitos do Cidadão e Deveres do Estado, que abordará como foco principal, A Soberania Popular e o Acesso à Justiça na Construção do Brasil no Século XXI.

O seminário será dividido entre seis painéis, contendo os seguintes temas: A ação popular como instrumento contemporâneo de acesso à justiça, Gestão pública, uma questão de escolha - A Economia das Escolhas, Segurança Pública e Soberania Popular - As ruas sob ataque e Acesso à Justiça, Dignidade e Mediação.

E contará com grandes nomes como palestrantes e expositores: Sr. José Alves Filho, presidente do Instituto Democrativa e da ADIAL BRASIL e Membro do Conselho Superior de Economia da FIESP, professora e coordenadora titular do Programa de Mestrado e Doutorado de Direito da FADISP, Dra. Giselda Maria Fernandes N. Hironaka, professor Dr. Celso Antônio Pacheco Fiorillo, presidente da Comissão Permanente do Meio Ambiente da OAB SP e Chanceler da Academia de Direitos Humanos, Dr. Martim de Almeida Sampaio, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP, Dra. Luciana Schlindwein, secretária-Geral da Comissão Permanente do Meio Ambiente da OAB, Dra.  Gisele Bernardo Gonçalves Hunold, secretária Adjunta da Comissão Permanente do Meio Ambiente da OAB SP, Dr. Marcelo Ladvocat, professor das faculdades ALFA, Dra. Fernanda Tartuce Silva, professora Titular da FADISP, Dr. José Renato Nalini, secretário da Educação do Estado de São Paulo e Ex-Presidente do Tribunal de Justiça do Estados de São Paulo e mais.

As inscrições se darão através do link http://goo.gl/uNQGy0, e contará com vagas limitadas. O evento dará a todos os visitantes o certificado de participação.

Serviço:
Data: 26 de setembro
Horário: 09h00
Local: Sede Institucional da OAB/SP - Rua Maria Paula, 35 - 3º andar.

 

voltar