NOTÍCIAS

FADISP realizará seminário em parceria com a Universidade de Valladolid, na Espanha

17/06/2015

Acontecerá de 1º a 3 de julho, na Cidade de Valladolid, Espanha, o I CONGRESSO HISPANO-BRASILEIRO DE DIREITO EMPRESARIAL, realizado em conjunto entre a FADISP e a Universidade de Valladolid, reunindo professores espanhóis das Universidades de Valladolid e Salamanca, e brasileiros da FADISP para a discussão e estudo de importantes assuntos do Direito Empresarial. O evento também contará com a presença de alunos de Doutorado e Mestrado da FADISP e das Universidades de Valladolid e Salamanca.

O eixo do congresso é a Regulação Jurídica e Intervenção do Estado na Atividade Empresarial, e constitui a etapa do Convênio de Colaboração Científica e Acadêmica que se desenvolve entre a FADISP e as referidas Universidades espanholas, que realizam projetos de pesquisa científica na área jurídica no universo hispano-brasileiro.

Para a abrir o evento e consolidar a cooperação científica internacional, haverão as apresentações do reitor da Universidade de Valladolid, D. Daniel Miguel San José, e o Diretor Regional de Operações da FADISP, Prof. Dr. José Antnio Arantes Salles.

voltar