NOTÍCIAS

FADISP realiza Workshop para Docentes

22/08/2016

No dia 3 de agosto, a Faculdade FADISP realizou um workshop voltado para os professores dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito.

O evento aconteceu durante a semana de planejamento acadêmico e pedagógico e abordou como tema: Design Thinking e Metodologias Ativas. O professor João Paulo Bittencourt, que recentemente defendeu seu doutorado na FEA/USP, tendo estudado metodologias de ensino inovadoras foi o palestrante do workshop.

Currículo do Prof. João Paulo Bittencourt:

Especialista em Metodologias Ativas de Aprendizagem, Doutor em Administração pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). Mestrado em Gestão Estratégicas das Organizações pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Especialização em Gestão de Pessoas e experiência na área de Gestão de Instituições de Ensino Superior, implementação de programas de Treinamento e Desenvolvimento, Liderança, Human Resource Development e inovação em serviços. É docente nas áreas de Gestão de Pessoas, Inovação, aprendizagem e Liderança. Pesquisador de Ensino Profissional em Graduação e Pós-Graduação, assim como modelos pedagógicos em Mestrados Profissionais e Arquiteturas Pedagógicas Inovadoras.

Clique aqui para ver fotos do evento.

Serviços:

www.fadisp.com.br

Informações: (11) 3061-0212

voltar