NOTÍCIAS

FADISP realiza Simpósio Internacional

24/11/2016

A FADISP realiza no dia 25/11 (sexta-feira) o Simpósio Internacional "Buen Gobierno y Función Social de la Empresa", com a participação do Prof. Dr. Francisco Carbajo Cascón, da Universidade de Salamanca - Espanha. O evento é destinado a todos os professores e alunos da Graduação e da Pós-Graduação Stricto Sensu da ALFA/FADISP, e também aberto ao público. Será realizado no auditório da Faculdade, 2º andar, sala 201 e terá início às 9h30 e término às 12h30. 

Confira a programação completa:

9h30: Abertura

  • Luis Antonio Vilalta, Diretor Reg. de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu: Goiânia e SP.
  • Lauro Ishikawa, Coord. Adjunto do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - FADISP.

9h50: Palestra:

  • "Comités de Auditoria Fortes: o próximo nível da Boa Governança Corporativa. Estudo comparativo e propostas de reforma sobre a regulação dos Comités de Auditoria na Europa e no Brasil" - Claudio Flores, Pesquisador de Doutorado na Faculdade de Direito da Universidad de Salamanca. Advogado (Ordem dos Advogados de Portugal).

10h40: Palestra:

  • "Buen Gobierno y Responsabilidad Social" - Fernando Carbajo Cascón, Profesor Titular de Derecho Mercantil de la Universidad de Salamanca. Vicedecano de Docencia y Relaciones Institucionales de la Facultad de Derecho de la Universidad de Salamanca.

11h30: Debates:

  • Luis André N. de Moura Azevedo, Professor da FGV.
  • Francisco Pedro Jucá, Professor da FADISP.

12h30: Encerramento

voltar