NOTÍCIAS

FADISP apresenta "Terça-feira Jurídica" com debate

04/08/2017

Evento acontece no dia 8 de agosto e é realizado pela IBAJUD

No dia 08 de agosto, às 19h, acontecerá um debate com o público, que terá como tema "Um debate sobre os dados estatísticos do observatório de insolvência". O evento acontecerá no novo prédio da Faculdade, localizado na unidade Rebouças.

O evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Judicional (IBAJUD), conta com o apoio da FADISP e do UNIALFA, e tem como propósito proporcionar um momento de discussão com os agentes do processo falimentar e recuperacional sobre os principais e os mais atuais temas relativos à matéria, para buscar sempre o aprimoramento dos profissionais da área.

Para isso, o acontecimento apresentará grandes nomes da área, como o professor e coordenador acadêmico da FADISP, Dr. Daniel Carnio Costa; o presidente e o vice-presidente da IBAJUD, Bruno Oliveira Castro e Kleber Bissolatti , respectivamente; além do diretor de projetos, Frederico A. O. de Rezende.

Os alunos FADISP têm desconto especial para irem à palestra, para alunos de Pós-Graduação o valor é de R$ 180 e os alunos de Graduação, valor de R$ 150,00.

Os estudantes do UNIALFA terão direito às inscrições gratuita para assistirem à transmissão simultânea do debate na unidade de Bueno.

 

Serviços:

Dia: 08/08/17

Horário: 19h

Local: Av. Rebouças, 1701 - Pinheiros.

Inscrições: http://www.ibajud.org/ ou contato@ibajud.org

voltar