NOTÍCIAS

FADISP apresenta palestra com o tema: Visão Crítica do Direito Tributário Brasileiro

08/10/2015

Muitas pessoas se questionam sobre como é utilizado o tributo, por que o governo arrecada e qual a sua principal função para a população e Estado.

 

Para sanar todas as dúvidas, no próximo dia 22 de outubro, a FADISP apresentará uma palestra com o tema: Visão Crítica do Direito Tributário Brasileiro.

 

A palestra será ministrada pelo Dr. Eduardo Jardim, Doutor em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor Conferencista no Instituto Brasileiro de Estudos Tributários-IBET e professor titular de Direito Tributário na Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie. Autor de inúmeros Estudos, membro da Comissão do Contencioso Administrativo Tributário na Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo e Membro da Academia Paulista de Letras Jurídicas, Cadeira n., 62. Advogado militante integra o Escritório Eduardo Jardim e advogados Associados.

 

O evento será gratuito e aberto ao público. Para participar, as inscrições deverão ser feitas com a Thais no NUPES, pelo telefone (11) 3061.0212.

 

 

Serviços:

Data: 22/10/2015

Horário: 08h30

Local: Unidade Pinheiros - Auditório -  sala 701

 

 

voltar