NOTÍCIAS

FADISP APRESENTA JÚRI SIMULADO

07/10/2016

No próximo dia 18 de outubro, a Faculdade FADISP, especializada em Direito, irá realizar o Júri Simulado. O principal objetivo do evento é demonstrar de perto como funciona um processo criminal, decorrente de um crime real contra a vida.

O júri será realizado pelos próprios alunos da FADISP, representando juiz, promotores, defensores e jurados.

Com a supervisão e coordenação da Dra. Andreia Tassiane Antonacci, que é mestre e doutoranda em Direito pela FADISP, advogada e consultora especializada em Direito Trabalhista e Previdenciário, professora de Direito do Trabalho e Previdenciário em cursos de Graduação e Pós-Graduação, professora de Administração de RH e Gestão de Pessoas no curso de Administração, articulista de matérias para jornais periódicos, revistas e sites, Palestrante do Departamento de Cultura e eventos da OAB, Membro da 20a. Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SP.

O evento é gratuito e direcionado para alunos de terceiro ano que tenham interesse em cursar a Graduação em Direito. Comunidade ou Empresas também podem participar. Para os interessados, as inscrições são feitas pelo link: http://www.fadisp.com.br/eventos/jri-simulado-fadisp

Serviço: 
Local: Auditório da FADISP
Endereço: Rua João Moura - 313 - Pinheiros
Data: 18/10 - terça-feira
Horário: 08h30
Telefone: 2395-7500

voltar