NOTÍCIAS

Curso de Direito da FADISP é reconhecido com 4 estrelas pelo Guia do Estudante - Ranking de Melhores Faculdades do Brasil

17/09/2015

 

O curso de Direito da FADISP entrou para o grupo de excelência do ensino superior brasileiro, ganhando quatro estrelas no ranking de melhores universidades do país, pelo Guia do Estudante  Melhores Universidades 2015, da editora Abril. Participam da avaliação cursos superiores de instituições públicas e particulares de todo o Brasil.

Esta conquista é um reconhecimento da qualidade dos serviços educacionais prestados pela FADISP, uma Instituição de ensino que se preocupa com a educação e com o futuro profissional de seus alunos. A FADISP só tem a agradecer a colaboração de todos, entre diretores, coordenadores, professores, alunos e cooperadores, que colaboraram para que mais uma vez a Instituição fosse reconhecida como referência na área do Direito.

A FADISP busca oferecer o melhor para seus alunos, alinhando a qualidade da infraestrutura, compreendida por salas de aula, biblioteca, equipamentos acadêmicos e de suporte, colocada à disposição de um quadro docente de altíssimo nível. Assim, esperando que resulte na formação de profissionais qualificados e bem preparados para o mercado de trabalho.

Sobre a FADISP

A Instituição foi fundada em 2001, pelos professores Doutores José Manoel Arruda Alvim e Thereza Alvim. Além de possuir profissionais qualificados e atuantes no atual cenário do mercado de trabalho, oferece curso de graduação em Direito, Ciências Contábeis, Administração e Sistemas de Informação, além de possuir Mestrado e Doutorado, autorizados pela CAPES  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.

A FADISP faz parte das Faculdades Alves Faria e conta com mais de 14 anos de atuação, 15 cursos de Graduação, 18 de Pós-graduação latu-sensu e de mestrado em Desenvolvimento Regional e em Administração.

voltar