NOTÍCIAS

FADISP inicia entrevistas do PROUNI

19/06/2015

 O comitê de crédito da FADISP dará inicio no dia (22/06) às entrevistas para comprovação das informações declaradas no site do PROUNI. Os selecionados deverão entrar em contato com Adriana André da Central de Atendimento pelo número (11) 3061-0212 e agendar o atendimento.
Os documentos necessários para entrevistas estão disponíveis no sitehttp://siteprouni.mec.gov.br/documentacao.php. Os alunos deverão apresentar os originais e cópias dos documentos citados.
O prazo final para as entrevista vai até o dia 29/06. O candidato que não comparecer estará reprovado por não comparecimento.
 
Os documentos abaixo e para os alunos que forem aprovadas na entrevista.
 
Os documentos a serem apresentados no ato da matrícula deverão ser fotocopiados e autenticados, acompanhados dos originais: 
1 foto 3x4 recente;
1 fotocópia legível da Carteira de Identidade (preferencialmente em cores);
1 fotocópia de quitação com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino); 
1 fotocópia do título de eleitor e da quitação com as obrigações eleitorais;
1 fotocópia da certidão de nascimento ou casamento; 
1 fotocópia do certificado de conclusão do Ensino Médio (para concluintes anteriores a maio/1998 o certificado deverá ser registrado na Secretaria Estadual de Educação); ? 
1 fotocópia do histórico Escolar do Ensino Médio;
1 fotocópia do CPF;  Comprovante de endereço atual que contenha CEP; ? Em caso de Ensino Médio no exterior: 
01 fotocópia do diploma ou certificado com carimbo do consulado/embaixada do país expedidor no Brasil com tradução oficial por tradutor juramentado e validação do CEE ? Conselho Estadual de Educação.

voltar